Um dia comum, enquanto passava pela calçada em frente ao Acervo de Arte Sacra de Caruaru, que me deparei com um cenário, um saxofonista tocava melodias envolventes, trazendo vida e magia àquela atmosfera urbana.
Encantado com o que ouvia, decidi parar e registrar aquele momento para o meu projeto Sons das Ruas. Felipe Gomes da Fonseca, como descobri posteriormente que se chamava o músico, possuía um talento inegável e uma habilidade única ao tocar seu instrumento. Suas notas fluía pelo ar, criando uma trilha sonora para o dia de muitas pessoas que passavam ali.
Conversando com Felipe, pude conhecer um pouco mais da sua história e do seu amor pela música. Sua dedicação e paixão eram evidentes em cada nota que tocava, e foi um privilégio poder ouvir suas belas músicas naquele dia. Mesmo que por alguns minutos, aquele encontro improvisado com Felipe e sua música trouxe uma dose de alegria e inspiração. A arte e a música é capaz de transformar até os momentos mais simples em algo especial, e foi exatamente o que aconteceu naquela calçada em frente ao Acervo de Arte Sacra de Caruaru.
👏👏👏👏👏
ResponderExcluir