Serial Funkers uma banda paulista, que toca um som para quem tem bom gosto e curte sons ligados ao R&B, soul music, funk americano e musica raiz mpb brasileira. A banda é composta por 4 integrantes são eles o Vocalista Regis, Luciano no Baixo, Herbert Medeiros nos teclados e Luguta na Batera.
Sou muito feliz por ter encontrado os grande músicos e pessoas que são no mês de fevereiro na cidade de Garanhuns-PE durante o Garanhuns Jazz Festival, sou muito grato por pessoas como Giovanni Papaléo e agradecido por ter juntado tantas estrelas em uma época de carnaval no interior no agreste de Pernambuco bandas, músicos e artistas dessa qualidade. ainda pude encontrar pessoas como Jô Lima grande nome da comunicação em Pernambuco e sua família durante esse período; Essa banda que tem um som incrível cantando musicas que pra simplificar não é pra todos ouvidos cantando: Earth Wind and Fire, Bee Gees, Michael Jackson entre outros grandes nomes da musica.
Versões com um balanço único e diferente de musicas de artistas do passado como Adoniram Barbosa, e com citações do icônico Tim Maia como'' Eu tive que subir la no alto para ver'' que pra um apreciador do Livro '' Universo Em Desencanto'' que sou me passa a energia que o disco Racional tem ao escutar esse som.
Pude além de curtir esse verdadeiro show, fazer alguns registros durante o evento com participação de Ivan Barreto no qual puderam fechar a noite e o evento com chave de ouro. Participaram além desse evento também se apresentando em outras cidades de Pernambuco como Gravatá e Recife.
Posso recomendar que ouçam nas plataformas de Streaming pois os trabalhos autorais como o '' Porque Funk é Coisa Séria'' tem um balanço que não vai se arrepender de ouvir. A não ser que você seja daqueles(as) que já tem o celebro derretido em ouvir coisas tipo #* e casca de bala.
Um detalhe especial e que gosto muito do som do Herbert Medeiros até porque além do Serial Funkers acompanho ele tocando com outros grandes artistas, só digo uma coisa: Se não conhece comece a acompanhar.
Mais fotos você pode acompanhar pelo link Abaixo:
Dutante a pamdemia pude acompanhar lives como essa: Dezembro Negro
Você pode acompanhar as redes sociais da banda:
@oficialseiralfunkers
@regispaulino
@luciano_serialfunkers
@herbert_medeiros
@lugutasf
Comentários
Postar um comentário